CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Selo de qualidade


Selo de qualidade Arte Ponto Vida, foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras e Blogueiros cujos Blogs incentivam a Terapia do Artesanato.As regras do Selo de qualidade são:
1) Indicar de quem você o Recebeu.
2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog.
3)Dizer qual o é o Seu Artesanato Preferido.
4) Homenagear outros 13 blogs com os quais você mais se familiariza!


1-Recebi o Prémio da minha madrinha Sónia do blog http://artesdasonya.blogspot.com/

2-Criei o meu blog para vender as minhas coisinhas, mas rapidamente se transformou num lugar de partilha e de encontro com outras meninas artesãs.
3-Gosto muito de fazer ponto de cruz, trapilho, Fimo, feltro e recentemente bijuteria.

4-Vou passar este miminho apenas a uma pessoas, que abriu à pouco tempo o seu blog,

5 comentários:

Patrícia disse...

Obrigada pela participação ;) Está mesmo fofo, o porta-chaves e a tartaruga a olhar. Muito giro mesmo.
Beijinhos

Glauco Marchezin disse...

Oi Cláudia!!

Quero dizer que seu blog é muito bonito, parabéns!!

Cheguei até ele através de pesquisas no Google de imagens (nem lembro qual), achei muito interessante, pois temos blogs quase "irmãos", o meu se chama linhaecia. Desculpe, pois não quis copiar, afinal, nem conhecia o seu.

Beijos e conto com sua visitinha
Lu
www.linhaecia.blogspot.com

Lurdes disse...

Olá
Passei para te desejar um bom fim de semana

bjs

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelo selinho.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Verónica Vaz disse...

Olá, Cláudia!
Hoje fui eu que vim visitar o teu blogue. Adorei. Parabéns!
Passa no meu cantinho, tens um prémio para ti!
Beijinho.