CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Troquinha primavera

Meninas há uma troquinha a decorrer no blog http://oblogbzzbzz.blogspot.com/. O tema é a primavera!

Condições de participação:

1º - Enviar um trabalhinho feito pos nós, em tons alegres e que "cheirem" a primavera: um anel, um colar, uma pregadeira, um trabalhinho em découpage.... Podem usar os materiais que quiserem, das cores e formas que quiserem.
2º - Cada trabalhinho deve ser acompanhado pela foto e descrição de uma flor à vossa escolha, não tem de ser uma descrição detalhada à moda das melhores enciclopédias, mas uma descrição feita por vós, transmitam a forma como vêem aquela flor.
3º - E para terminar, qualquer coisinha doce que queiram juntar!!!

As inscrições são até dia 29 de Fevereiro. O resultado do sorteio será publicado no dia 2 de Março, devendo os trabalhinhos ser entregues ao respectivo destinatário até dia 21 de Março, dia do início oficial da Primavera.

Por isso toca a visitar este blog e aderir a esta troquinha!

5 comentários:

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá querida...é um imenso prazer saber que fez um trabalhinho com meu gráfico...claro que pode colocar a venda, gostaria até, se possivel fosse, que me enviasse a foto do trabalho para publicar em meu blog, posto a foto, com o endereço de sua lojinha..será um prazer para mim...bjs no coração..

Alexandrina disse...

Olá Cláudia!
Passa no meu blog, tenho lá um miminho para ti!
Beijinhos

Vendo materiais disse...

Novos materiais no meu blog e também um passatempo que ainda estás a tempo de participar.
Visita o meu blog.

Sofia disse...

Olá amiga,
passa no meu blog tenho um miminho e um prémio para ti
Beijinhos

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá...fico é muito feliz em ver que um trabalho meu serviu para vc fazer seu trabalho... espero que faça muitos deles e venda todos...boa sorte nas vendas... vou esperar a foto ok? bjs no coração..ahh quando as pessoas não autorizam..acho que elas são é muito egoístas.... bjs menina