CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Vou de férias....

E porque a vez calha a todos, desta vez sou eu que vou de férias...hehe


Podem continuar a fazer comentários e se precisarem também podem utilizar o email claudia14_dias@hotmail.com que quando eu chegar respondo a todas.

Entretanto visitem a minha "bloglojinha" e se estiverem interessadas (os) é só escreverem para o email para combinarmos.

Um beijinho

Cláudia
Já agora visitem o blog da Marta em http://www.duasmilcores.blogspot.com/ e inscrevam-se na troquinha que ela está a realizar!

7 comentários:

Anónimo disse...

olá claudia, vim do blog lidadoras.blogs.sapo.pt, desejar-te umas boas férias.
Isabel Guerreiro
isabelguerreiro.blogs.sapo.pt, este é o meu.

Sofia disse...

Olá Cláudia
Passe no meu blog. Tenho lá uma pequena surpresa para você. Beijinhos

Anónimo disse...

Olá minha linda! oia, da uma espreitadela no meu blog k tenho la ums surpresa para ti! *_*
Bjokinhas

Sónia Vieira disse...

Olá Amiga, Tudo bem?
Passa no meu blog tens uma corrente de Amizade para Participar.

Beijinhos

Bom Fim de Semana

Sónia

katy disse...

amiga bom fim de semana!com muita paz e descanso...beijos katy

Bell disse...

Oi Claudia, que legal receber sua visita e ver seu recadinho, vim pra conferir seu blog e ja estou acrescentando na minha lista de "espiei e gostei". Volte sempre.
Um abraço
Bell

Anónimo disse...

oi!
venho convidar-te a visitares o meu cantinho!espero a tua visita!
bjos
boas férias
rute, nova biju