CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Hoje há muitas novidades...!!

Olá amigas!
Bem hoje tenho muitas novidades para contar ;)

A primeira tem a ver com a primeira troquinha que realizei. Adorei muito fazer esta troquinha com o Katy do blog Pontos&Trapos.
O que enviei:


(desculpa Katy por te ter roubado o foto ;) )

O que recebi:
Além desta troquinha ainda recebi o prémio por ter sido a visitante nº. 1500 do blog da Sónia (soviaqbordados.blogspot.com)

Aqui estão então as minhas prendinhas: uma caixinha em decoupage e um iman da Hello Kitty!


Sónia adorei ambas as coisinhas, mas não posso esconder o grande sorriso que fiz quando vi a caixinha! Adorei! Muito obrigada

Mas as novidades de hoje ainda não se ficam por aqui:

Por isso vou mostrar-vos como vai o meu pano de Natal

Está quase prontinho... hehe. Este pano é feito a ponto de cruz, mas é super fácil.

Como está quase acabado, está quase a ir para a minha "blogloja", por isso quem quiser pode lá ir e levá-lo para casa ;)

Bem agora é que as novidades acabaram... Talvez amanha tenha mais coisinhas para contar.

Um beijinho para todas que me visitam e comentam

3 comentários:

Sónia Vieira disse...

Olá Claudia,
Tudo bem? Espero que sim.
Passei por aqui para te dizer que lançei um novo desafio e tu vens no meio das felizardas que terão de o fazer.
Visita o meu blog que lá diz que desafio é.

Beijinhos
Sónia

Rita disse...

que lindooooo!!!
bjão

Sofia disse...

Olá Cláudia,

Tenho andado um pouco ocupada com os meus trabalhitos, mas prometo que vou ocupar-me do teu desafio assim que puder.
Já agora aproveito para te felicitar deste teu trabalho. É lindo.
Não me poderias enviar o gráfico?
Se puderes envia para carneiro.sofia@gmail.com

Brigada e Beijinhos